Gravação Laser MDF Madeira

Gravação Laser MDF Madeira

O Gravação Laser MDF Madeira é similar ao Corte Router, a principal diferença é o sistema utilizado para cortar o material. Enquanto a Router CNC utiliza uma fresa com espessura de alguns milímetros, o laser é um feixe de luz com a espessura de um fio de cabelo.

O Gravação Laser MDF Madeira é bem preciso e rápido, porém não permite o trabalho com grandes espessuras, já o Corte Router tem a capacidade de cortar materiais com até 150 mm de espessura.

Gravação Laser MDF Madeira o acabamento fica com aparência de queimado, o que não acontece quando cortamos na Fresadora, o topo do material se mantem igual ao restante do material, o que é preferível na maioria dos cortes.

Alguns materiais não podem receber o Gravação Laser MDF Madeira , por exemplo o PS e o PVC Expandido, pois durante o corte ele soltam uma fumaça tóxica. Já o Acrílico tem ótimo acabamento no Gravação a Laser.

Não é possível fazer rebaixo no material com o Gravação Laser MDF Madeira, diferente do Corte Router em que você define a espessura que deseja rebaixar ou cortar.

Material – Dependendo do material não é possível se realizar o Gravação Laser MDF Madeira, mas todos aceitam o Corte Router.

Espessura – Grandes espessuras não são possíveis no Gravação a Laser, mas podem ser realizados no Corte Router.

Precisão – Ambos são bem precisos, o que difere é a quantidade de detalhes no desenho, para peças com detalhes menores de 3mm recomendamos o Gravação a Laser, acima de 3mm o Corte Router

Tamanho – O Gravação a Laser possui limitação quanto ao tamanho da peça, em geral são peças pequenas com menos de 30 cm. Já o Corte Router tem capacidade de cortar peças com mais de 2 metr

Solicite Agora Seu Orçamento!

Barra Ligue Agora ou clique e preencha o formulario Para Forest Router CNC - Corte Router e Usinagem CNC.fw
Gravação Laser MDF Madeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

(11) 2372-3421 | 2338.8283 / info@forestcnc.com.br
+ +